FTM-Design
Bem vindo,se você já for registrado logue-se,se não for registre-se e participe da melhor rpg de Fairy tail do brasil!!
FTM-Design

Painel de usuário
Convidado
Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Últimos assuntos
» testetestdsd
Sex Jul 20, 2012 2:14 pm por Admin

» aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sex Jul 20, 2012 1:18 pm por Admin

» Teste dos testes dos tetes
Ter Jul 10, 2012 3:27 am por Admin

» ajudar a concluir regrsa
Dom Abr 29, 2012 2:07 pm por Admin

» ttestando blog
Dom Abr 22, 2012 2:27 am por Admin

» regra personagem
Dom Abr 22, 2012 1:07 am por Admin

» Teste dos testes dos tetes
Sex Abr 20, 2012 5:10 am por Admin

» testando as letras maiúsculas
Sex Abr 20, 2012 3:44 am por Admin

» Seu primeiro tópico
Seg Mar 19, 2012 2:58 am por Admin

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 7 em Qua Maio 02, 2012 6:17 pm
Os membros mais ativos do mês

Top dos mais postadores
Admin
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Teste dos testes dos tetes em Dom Abr 01, 2012 3:56 am

Admin

avatar

Admin
Ver perfil do usuário http://ftmdesign.directorioforuns.com
Capitulo I - Sonho ou ideal?
Um garoto a mais no mundo talvez não fize-se diferença,para muitos.
Ou poderiamos dizer um ninja a mais no mundo ninja.
Ou talvez um ninja a mais em kiri que tinha seu sonho maior em consquistar a confiança do grande Mizukage,aquele garoto sonhador ou talvez um conquistador se chamava Six...Six no Samurai e ele estava decidido que iria mostrar ao kage que merecia consideração,ele sempre foi desconsiderado e sempre viveu furgido mais encontrar kiri foi parte de um novo começo,quando aquele homem surgiu nos portões de kiri e o recebeu sem nenhum preconceito por ser um renegado de outra aldeia.
Por aquele motivo,desde daquele dia ele sentia admiração pelo aquele grande líder de kiri,e sentia que devia proteger aquela vila para ver aquele homem no poder por muitas e muitas gerações,ele tinha o grande sonho de ser seu subordinado,mais para isso precisava de respeito e aquele dia era o dia para obter respeito.
Capitulo II - O caminho ninja até o seu sonho.
Era cedo,talvez 6 horas da manhã,a brisa soprava em kiri,o jovem Six estava parado em frente ao gabinete do Mizukage e então uma lágrima saiu do seu rosto,mais porque aquele jovem chorava?Porque tinha chances minimas de ser reconhecido,naquela vila havia muitos ninjas respeitados,eles eram conhecidos,e Six era apenas um jovem Chunnin,que tinha muito para aprender,mais mesmo assim era um ninja e merecia respeito pelo menos era isso que ele pensava,todos ali eram grandes ninjas conhecidos entre os 5 grandes paises ninjas,mais ele era só mais um Chunnin,será que isso poderia mudar?
Para ele sim,pois quem tem um sonho nunca desiste dele até conseguir consquista,logo ele começou subir as escadas do gabinete indo até a porta do gabinete ele bateu nela e deixou um papel ao chão escrito:-Caro Mizukage,lhe espero no campo de teste para um teste.By Six no Samurai.
Antes que alguém abri-se a porta ele saiu correndo em direção ao campo de teste,mais antes de chegar em tal local,a fome foi mais forte,ou como seria correto dizer a vontade de comer,o ninja estava passando próximo a um restaurante de lámen,e tinha alguns ryous consigo,então parou para comer,logo sentou e disse:-Senhor,mim vê um de bacon,com bastante carne de porco.O senhor sorriu e disse:-Tudo bem,e partiu indo a cozinha preparar,ao lado do garoto havia um homem que trajava uma roupa bem interessante aquele homem olhou para o garoto que ainda derramava lágrimas dos olhos,e disse:-Porque chora meu jovem?
O garoto passou a mão no olho e enchungou suas lágrimas e disse:-Não estou chorando,foi a poeira que caiu em meus olhos.O homem era experiente,não havia nascido ontem,sabia que não se tratava de poeira e sendo esperto disse:-Meu jovem,mesmo se fosse poeira,você está com uma expressão facial de uma pessoa triste.Aquelas palavras emboscaram o garoto,ele não tinha oque dizer,mais antes que pude-se dizer qualquer coisa o homem sorriu e tocou sua cabeça dizendo:-Então vai mim dizer porque chora?O jovem decidiu que iria dizer oque tratava e disse:-Eu estou em busca de ser respeitado pelo Mizukage,mais temo que ele não mim respeite por não ser tão poderoso quanto os demais.O sorriu novamente e disse:-Meu jovem,se uma pessoa não lhe admirar pelo oque você é,ela não mereçe o seu respeito.Aquele momento foi impressionante o jovem,calou-se e um frio passou por dentro de si,até que consigui dizer algumas palavras:-Mais não importa,se ele não mim respeitar eu sempre buscarei ser respeitado por ele.
O homem abaixou a cabeça e pensou em como aquele jovem podia podia querer tanto ser uma ninja respeitado pelo Mizukage,para aquele garoto o Mizukage era algo a admirar para o resto da vida,e ele sabia que nada que ele disse-se iria o fazer deixar de pensar daquela forma,então ele prefirou dizer:-Calma meu jovem um dia você será respeitado,para isso precisa de muito treino.
O garoto sorriu e disse:-Obrigado.Logo o lámen chegou e ele começou a comer o homem olhava para aquele jovem e via nele uma vontade incrivel de se tornar o mais forte,e ele até que acreditava naquele sonho,ele acreditava que aquele jovem,se tornaria um dos melhores ninjas do mundo Shinobi.
Capitulo III - A chegada do garoto para aquele grande teste.
Six acabará de sair do restaurante e pensava nas palavras daquele homem,que lhe disse que não importa-se com oque os outros pensassem dele,se ele confia-se em si mesmo ninguém poderia ser melhor que ele para ele mesmo,mais mesmo assim havia alguém mais alto para ele,era Makoto,e ele acreditava que ele estava o esperando no local,ele corria em direção ao local,e em tão uma voz veio dentro de sua mente:-Garoto inútil oque pretende fazer?
O jovem tomou um susto e parou naquele momento,olhando para todos os lados ele disse:-Quem está falando?A voz voltou a retrucar dentro da sua mente:-Sou eu,seu lixo.O jovem respondeu:-Ainda não sei de quem se trata.
A voz voltou a responder dizendo:-Sou dentro da sua mente,dentro de você o monstro que você carrega,Kyuubi.Então a resposta do jovem foi imediata:-Então é você,velha amiga.A raposa questinou dizendo:-Não sou tua amiga,agora mim responde oque pretende.O garoto sorriu e respondeu:-Pretendo usar nosso poder,para mostrar para o Makoto quem somos.
A raposa assustou-se mudando o tom de voz para um tom mais forte:-E quem disse que eu concordo com isto?
Logo Six voltou a falar:-Eu sei que ira mim ajudar,pois sem mim você não é nada.
O momento de silêncio acontençeu,apenas se podia ouvir a barulho das folhas das arvores balançando,mais logo a raposa voltou a falar:-Então eu concordo em lhe ajudar.
Dali até o local do teste nem dos dois disse nada a mais.
Capitulo IIII - O grande momento.

Depois de tanto andar o garoto havia chegado ao local,seu avaliador estava lá parado como se o espera-se e sem dizer nada o jovem entrou em contato com a Kyuubi pegando seu chakra e entrando no modo Super Jinchurikki,e começou a ir na direção do avaliador enquanto um braço de chakra se formava em suas costelas,para ser exatos um braço no lado esquerdo e um no lado direito.
E então logo o jovem estava a 2 metros do oponente,neste mesmo momento os dois braços tentaram dar bater no oponente,um vindo de um lado e outro do outro numa espécie de tapa que tentaria esmagar o oponente oque poderia causar tua morte.Six se afastou ficando a 5m,e então voltou a ir na direção do oponente,enquanto 5 rasengans se formavam em seu corpo através de pequenos braços de chakra,ou seja mais 3 braços se formaram e agora eram 5,e havia 5 rasengans em cada um destes braços e partiu na direção do oponente em velocidade máxima do personagem daquele modo,e então tentou golpear ao oponente com 1 rasengan de cada vez,um por um.
Spoiler:

O primeiro braço vai na direção do torax do oponente tentando lhe acertar golpeando ele ao chão.
O segundo braço vai em direção ao crânio do oponente tentando lhe esmagar contra o chão.
O terceiro braço vai em direção ao peito do oponente tentando lhe acertar .
O quarto Braço na direção estomâgo do oponente,melhor dizendo da barriga tentando o perfurar.
O Quinto na direção da virilha do oponente tentando lhe acertar.


Todos os braços com rasengan.

Depois do ataque o jovem afastou-se com 5 braços ainda ativos e voltou a ir na direção do oponente referindo um ataque,sendo ele:

Primeiro Braço - Vai na direção do oponente,para ser exato na direção da cabeça,vindo de cima para baixo em um salto que o jovem foi a 3m de altura,e ai ele tentará acertar ao oponente no crânio de cima para baixo tentando esmaga-lo contra o chão.
Segundo Braço - Vai logo em seguida da tentativa do primeiro braço de acerta o oponente ele tentará acerta o oponente da direita para esquerda o jogando contra o chão.
Terceiro Braço - Vai na direção do oponente da esquerda para a direita tentando lhe jogar contra ao chão e causar fortes danos.
Quarto Braço - Irá logo após o terceiro tentando pegar o oponente,ou melhor explicando tentado lhe apertar na tentativa de esmaga-lo.
Quinto Braço - Irá após o quarto braço,caso o quarto braço consiga esmagar ele não atacará,ou seja se o quarto braço esmagar o oponente o quinto não fará nada.Mais caso não seja feita o ataque do quinto será baseado em tentar acerta o oponente de frente o jogando contra o chão.
Todos movimentos feitos a 30m/s.

Jutsus usados:

Kyuubi Chakra Mode (Modo Chakra da Nove-Caudas)
Descrição: Depois de Naruto ter separado o chakra da Kyuubi de sua vontade e seccioná-lo dentro de si, Naruto pode acessar o chakra diretamente sem a necessidade de interagir com a Kyuubi em tudo. Ao fazê-lo, o chakra do manto combina com o chakra de Naruto, e não tem a aparência do Manto da Raposa Demoníaca, em vez disso, lembrando o Sábio dos Seis Caminhos, com o seu novo selo claramente visível na roupa, embora, ao contrário, na sua a primeira aparição do selo não se estende para baixo seu braço direito. Com o poder da Kyuubi sob seu controle, a força de Naruto e velocidade são significativamente aumentadas, sendo sua velocidade comparada a velocidade do Namikaze Minato, o Yondaime Hokage, superando a velocidade do Raikage, A, com a Raiton Yoroi. Ele também ganhou a habilidade da Kyuubi de sentir fortes emoções negativas, como ódio por exemplo, além de chakra.

Red Chakra Arms (Braços de Chakra Vermelho)
Rank: -
Classe: Ofensiva
Alcance: Todos
Selos: -
Descrição: Tanto no anime como no mangá, Naruto usa essa técnica várias vezes, sem que seja nomeado, em diferentes formas de cauda. Ele varia sua utilização a partir do movimento de meio ofensivo, é apenas tocar um desses braços chakra pode causar queimaduras fatais, devido que o chakra da Kyuubi é altamente tóxico, e extremamente potente. Devido ao chakra ser preso ao corpo, os braços de chakra pode crescer em tamanho e da quarta-cauda em diante, Naruto, pode fazer qualquer parte de seu corpo pode se dividir em duas ou mais. Esse chakra, age como se tivesse mente própria, e é totalmente impossível de se prever, até mesmo com Doujutsus.

Spiralling Strife Spheres
Usuário: Uzumaki Naruto
Rank: -
Classe: Ofensivo
Alcance: Curto Alcance
Selos: -
Descrição: Naruto enquanto em Tailed Beast Chakra Arms usa braços de chakra para formar Rasengan múltiplos. Ele pode, então, atingir vários oponentes ao mesmo tempo segurando o Rasengan com o chakra braços.



Status
HP Full
Ch 1300/1800
St Full
Ch Bijuu 8800/9000







2 Re: Teste dos testes dos tetes em Dom Abr 01, 2012 4:29 am

Admin

avatar

Admin
Ver perfil do usuário http://ftmdesign.directorioforuns.com
dff
txt
txt
txt
txt
txt
txt
txt
txt
txt
txt

3 Re: Teste dos testes dos tetes em Sex Abr 20, 2012 5:10 am

Admin

avatar

Admin
Ver perfil do usuário http://ftmdesign.directorioforuns.com
testando
Spoiler:

fdasfa
Spoiler:


fdasfas
Código:

Capitulo I - Sonho ou ideal?
Um garoto a mais no mundo talvez não fize-se diferença,para muitos.
Ou poderiamos dizer um ninja a mais no mundo ninja.
Ou
 talvez um ninja a mais em kiri que tinha seu sonho maior em consquistar
 a confiança do grande Mizukage,aquele garoto sonhador ou talvez um
conquistador se chamava Six...Six no Samurai e ele estava decidido que
iria mostrar ao kage que merecia consideração,ele sempre foi
desconsiderado e sempre viveu furgido mais encontrar kiri foi parte de
um novo começo,quando aquele homem surgiu nos portões de kiri e o
recebeu sem nenhum preconceito por ser um renegado de outra aldeia.
Por
 aquele motivo,desde daquele dia ele sentia admiração pelo aquele grande
 líder de kiri,e sentia que devia proteger aquela vila para ver aquele
homem no poder por muitas e muitas gerações,ele tinha o grande sonho de
ser seu subordinado,mais para isso precisava de respeito e aquele dia
era o dia para obter respeito.
Capitulo II - O caminho ninja até o seu sonho.
Era
 cedo,talvez 6 horas da manhã,a brisa soprava em kiri,o jovem Six estava
 parado em frente ao gabinete do Mizukage e então uma lágrima saiu do
seu rosto,mais porque aquele jovem chorava?Porque tinha chances minimas
de ser reconhecido,naquela vila havia muitos ninjas respeitados,eles
eram conhecidos,e Six era apenas um jovem Chunnin,que tinha muito para
aprender,mais mesmo assim era um ninja e merecia respeito pelo menos era
 isso que ele pensava,todos ali eram grandes ninjas conhecidos entre os 5
 grandes paises ninjas,mais ele era só mais um Chunnin,será que isso
poderia mudar?
Para ele sim,pois quem tem um sonho nunca desiste dele
 até conseguir consquista,logo ele começou subir as escadas do gabinete
indo até a porta do gabinete ele bateu nela e deixou um papel ao chão
escrito:-Caro Mizukage,lhe espero no campo de teste para um teste.By Six
 no Samurai.
Antes que alguém abri-se a porta ele saiu correndo em
direção ao campo de teste,mais antes de chegar em tal local,a fome foi
mais forte,ou como seria correto dizer a vontade de comer,o ninja estava
 passando próximo a um restaurante de lámen,e tinha alguns ryous
consigo,então parou para comer,logo sentou e disse:-Senhor,mim vê um de
bacon,com bastante carne de porco.O senhor sorriu e disse:-Tudo bem,e
partiu indo a cozinha preparar,ao lado do garoto havia um homem que
trajava uma roupa bem interessante aquele homem olhou para o garoto que
ainda derramava lágrimas dos olhos,e disse:-Porque chora meu jovem?
O
 garoto passou a mão no olho e enchungou suas lágrimas e disse:-Não
estou chorando,foi a poeira que caiu em meus olhos.O homem era
experiente,não havia nascido ontem,sabia que não se tratava de poeira e
sendo esperto disse:-Meu jovem,mesmo se fosse poeira,você está com uma
expressão facial de uma pessoa triste.Aquelas palavras emboscaram o
garoto,ele não tinha oque dizer,mais antes que pude-se dizer qualquer
coisa o homem sorriu e tocou sua cabeça dizendo:-Então vai mim dizer
porque chora?O jovem decidiu que iria dizer oque tratava e disse:-Eu
estou em busca de ser respeitado pelo Mizukage,mais temo que ele não mim
 respeite por não ser tão poderoso quanto os demais.O sorriu novamente e
 disse:-Meu jovem,se uma pessoa não lhe admirar pelo oque você é,ela não
 mereçe o seu respeito.Aquele momento foi impressionante o
jovem,calou-se e um frio passou por dentro de si,até que consigui dizer
algumas palavras:-Mais não importa,se ele não mim respeitar eu sempre
buscarei ser respeitado por ele.
O homem abaixou a cabeça e pensou em
 como aquele jovem podia podia querer tanto ser uma ninja respeitado
pelo Mizukage,para aquele garoto o Mizukage era algo a admirar para o
resto da vida,e ele sabia que nada que ele disse-se iria o fazer deixar
de pensar daquela forma,então ele prefirou dizer:-Calma meu jovem um dia
 você será respeitado,para isso precisa de muito treino.
O garoto
sorriu e disse:-Obrigado.Logo o lámen chegou e ele começou a comer o
homem olhava para aquele jovem e via nele uma vontade incrivel de se
tornar o mais forte,e ele até que acreditava naquele sonho,ele
acreditava que aquele jovem,se tornaria um dos melhores ninjas do mundo
Shinobi.
Capitulo III - A chegada do garoto para aquele grande teste.
Six
 acabará de sair do restaurante e pensava nas palavras daquele homem,que
 lhe disse que não importa-se com oque os outros pensassem dele,se ele
confia-se em si mesmo ninguém poderia ser melhor que ele  para ele
mesmo,mais mesmo assim havia alguém mais alto para ele,era Makoto,e ele
acreditava que ele estava o esperando no local,ele corria em direção ao
local,e em tão uma voz veio dentro de sua mente:-Garoto inútil oque
pretende fazer?
O jovem tomou um susto e parou naquele
momento,olhando para todos os lados ele disse:-Quem está falando?A voz
voltou a retrucar dentro da sua mente:-Sou eu,seu lixo.O jovem 
respondeu:-Ainda não sei de quem se trata.
A voz voltou a responder
dizendo:-Sou dentro da sua mente,dentro de você o monstro que você
carrega,Kyuubi.Então a resposta do jovem foi imediata:-Então é
você,velha amiga.A raposa questinou dizendo:-Não sou tua amiga,agora mim
 responde oque pretende.O garoto sorriu e respondeu:-Pretendo usar nosso
 poder,para mostrar para o Makoto quem somos.
A raposa assustou-se mudando o tom de voz para um tom mais forte:-E quem disse que eu concordo com isto?
Logo Six voltou a falar:-Eu sei que ira mim ajudar,pois sem mim você não é nada.
O
 momento de silêncio acontençeu,apenas se podia ouvir a barulho das
folhas das arvores balançando,mais logo a raposa voltou a falar:-Então
eu concordo em lhe ajudar.
Dali até o local do teste nem dos dois disse nada a mais.
Capitulo IIII - O grande momento.

Depois
 de tanto andar o garoto havia chegado ao local,seu avaliador estava lá
parado como se o espera-se e sem dizer nada o jovem entrou em contato
com a Kyuubi pegando seu chakra e entrando no modo Super Jinchurikki,e
começou a ir na direção do avaliador enquanto um braço de chakra se
formava em suas costelas,para ser exatos um braço no lado esquerdo e um
no lado direito.
E então logo o jovem estava a 2 metros do
oponente,neste mesmo momento  os dois braços tentaram dar bater no
oponente,um vindo de um lado e outro do outro numa espécie de tapa que
tentaria esmagar o oponente oque poderia causar tua morte.Six se afastou
 ficando a 5m,e então voltou a ir na direção do oponente,enquanto 5
rasengans se formavam em seu corpo através de pequenos braços de
chakra,ou seja mais 3 braços se formaram e agora eram 5,e havia 5
rasengans em cada um destes braços e partiu na direção do oponente em
velocidade máxima do personagem daquele modo,e então tentou golpear ao
oponente com 1 rasengan de cada vez,um por um.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum