FTM-Design
Bem vindo,se você já for registrado logue-se,se não for registre-se e participe da melhor rpg de Fairy tail do brasil!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

FTM-Design
Bem vindo,se você já for registrado logue-se,se não for registre-se e participe da melhor rpg de Fairy tail do brasil!!
FTM-Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FTM-Design

Painel de usuário

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Últimos assuntos
» testetestdsd
ttestando blog EmptySex Jul 20, 2012 2:14 pm por Admin

» aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ttestando blog EmptySex Jul 20, 2012 1:18 pm por Admin

» Teste dos testes dos tetes
ttestando blog EmptyTer Jul 10, 2012 3:27 am por Admin

» ajudar a concluir regrsa
ttestando blog EmptyDom Abr 29, 2012 2:07 pm por Admin

» ttestando blog
ttestando blog EmptyDom Abr 22, 2012 2:27 am por Admin

» regra personagem
ttestando blog EmptyDom Abr 22, 2012 1:07 am por Admin

» Teste dos testes dos tetes
ttestando blog EmptySex Abr 20, 2012 5:10 am por Admin

» testando as letras maiúsculas
ttestando blog EmptySex Abr 20, 2012 3:44 am por Admin

» Seu primeiro tópico
ttestando blog EmptySeg Mar 19, 2012 2:58 am por Admin

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 7 em Qua maio 02, 2012 6:17 pm
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Top dos mais postadores
Admin
ttestando blog Vote_lcapttestando blog Voting_barttestando blog Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ttestando blog

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

22042012

ttestando blog Empty ttestando blog

Admin

Admin
Admin

->Na lista a baixo,são os clãs que se podem escolher.Só pode escolher um deles.Se estiver faltando algum clã,favor avisar por sugestões ou Mensagem privada.
->Para entrar no clã,haverá uma área para pedidos de clãs.Para saber mais leia as regras do respectivo clã que você quer entrar.

Clã Kaguya

Foi um clã poderoso no País da Água devido a sua Kekkei Genkai, Shikotsumyaku (Passagem dos Ossos do Corpo). Esta Kekkei Genkai permite que o ninja manipule livremente os ossos de seu corpo, inclusive podendo tirá-los e colocá-los e volta sem sequelas. Entretanto, devido à complexidade gerada no corpo do usuário, tratamentos médicos normais são difíceis de serem realizados, e há o risco do usuário manifestar uma doença rara e letal.Devido ao poder desta Kekkei Genkai, sempre que uma guerra ocorria os membros do clã eram convocados, o que desenvolveu neles o prazer pelas lutas. Assim, o clã converteu-se em um clã puramente militar, com interesse apenas na guerra. Ficaram muito contentes com a Terceira Guerra Ninja, mas quiseram mais quando esta acabou, e para isto tramaram um ataque contra a Vila da Névoa, logo após esta ter sido atacada por Zabuza Momochi, quando ainda estava enfraquecida. Nesta ação, todos do clã foram mortos, à exceção de Kimimaro.

Clã Aburame

Os membros do clã possuem a habilidade de controlar insetos de variados tipos. Para ganhar a ajuda dos pequenos seres vivos, eles são postos no corpo quando o membro ainda é pequeno. Como se alimentam do chakra do ninja, basta manipular este de forma adequada para que os insetos façam as mais variadas tarefas.

Clã Akimichi

Esse clã é composto por membros de corpos obesos, sendo esse fator a principal vantagem deles. Com o Baika no Jutsu, eles aumentam o tamanho e peso do corpo, e com isso ganham resistência a ataques e podem executar taijutsus de grande potência, como o Nikudan Sensha.


Clã Hatake

Um dos clãs pouco conhecidos na Vila da Folha, o clã Hatake era especialista em utilizar cães e técnicas de rastreamento, como o Clã Inuzuka. Diferente deste, porém, o uso de cães era feito com auxílio de pergaminhos.

Clã Hyuuga

Este clã possui a Kekkei Genkai Byakugan, que permite ao usuário ter uma visão de quase 360º com vários metros de alcance, sendo possível até enxergar através de obstáculos. Usando esta habilidade, criaram o Taijutsu Jyuuken Ryu, com a qual o usuário ataca os pontos de chakra do oponente, impossibilitando-o de lutar.
Selo da família secundária no anime.
Selo da família secundária no mangá.
O clã é dividido em dois ramos: uma família principal e outra secundária. Os primogênitos pertencem à principal, e os posteriores à secundária. A família secundária tem por objetivo proteger a principal, e para garantir isto todos os membros dela recebem um selo na cabeça quando ainda pequenos que pode matá-los com apenas um movimento de mãos de algum membro da família principal.

Clã Inuzuka

O clã Inuzuka possui a habilidade de utilizar cachorros como companheiro nas lutas. O ninja recebe seu cão ainda pequeno, e então começa a criar uma existência amigável, até ao ponto do ninja entender o que o seu mascote tenta expressar por latidos e gestos.A luta de um ninja desse clã é sempre fruto de uma aliança entre homem e cão. O cão, quase sempre grande, ataca com força bruta, com a ajuda da estratégia do ninja. Para melhorar sua técnica, o ninja luta como se fosse um animal, aumentando o seu olfato com o acúmulo de chakra na região do nariz, lutando quase sempre de quatro. Na hora da luta, os dois lutam de forma sincronizada. Para melhorar sua habilidade, é comum o uso de Pílulas do Soldado, que aumenta consideravelmente a força dos dois.Os cães possuem a capacidade de sentir o "cheiro" da intensidade do chakra, criando assim uma possibilidade para uma retirada.


Clã Nara

Possui vasto conhecimento medicinal, que foi necessário a Tsunade, uma médica excepcional, quando ela necessitou salvar Chouji Akimichi. As técnicas do clã são focadas em imobilização do adversário, e por isto seus membros são usados para elaboração de táticas e auxílio à distância. Uma especialidade neste aspecto são as técnicas de manipulação de sombras, que mudam de forma e propósito conforme a vontade do usuário.

Clã Senju
Apesar da grande rivalidade com o clã Uchiha, os membros do clã Senju propuseram trégua para os membros do clã Uchiha. Contrariado, o líder do clã, Madara Uchiha, aceitou. Tendo estabilizado as fronteiras do País do Fogo, Hashirama Senju torna-se o Primeiro Hokage. Com isto, Madara irrita-se e tenta convencer os membros do clã de que todos os privilégios dos Uchiha seriam removidos. Os membros do clã não acreditaram e supuseram que ele estava apenas querendo trazer as guerras de volta. Com isto, Madara abandona a vila, mas volta depois para confronta-la toda de uma vez. O conflito resolve-se no Vale do Fim, onde Hashirama vence. Madara então consegue convencer a todos de que havia morrido. O Segundo Hokage, irmão do primeiro, temendo que mais Uchiha seguissem o exemplo do líder do outro clã, deu cargos importantes na Polícia da Vila da Folha aos membros do clã Uchiha, apaziguando a situação, deixando-os longe da política e podendo observá-los mais facilmente.

Clã Uchiha
Os membros deste clã são descendentes do filho mais velho do Eremita dos Seis Caminhos, e por isto são rivais do Clã Senju. Possui a Kekkei Genkai Sharingan, que permite ao usuário aprender quaisquer ninjutsu, genjutsu e taijutsu existentes, visualizando-os ao menos uma vez em execução. Por conseguirem imitar com perfeição as técnicas copiadas, conseguem inclusive antever a movimentação do oponente que as utilizar. Logo após a fundação da Vila, o clã havia sido incumbido da tarefas policiais locais.


Clã Uzumaki
Esse Clã vem do extinto País do vórtice, na vila do Redemoinho. A mãe de Uzumaki Naruto, Uzumaki Kushina foi trazida para Konoha para ser a segunda jinchuuriki da Kyuubi no Yoko. Kushina foi sucessora de Uzumaki Mito, a primeira jinchuuriki da Kyuubi, que selou a mesma (Kyuubi) dentro de si na luta entre seu marido Senju Hashirama e Uchiha Madara, com isso seu marido derrotou Madara e a partir desse fato Konoha se tornou a dona da Kyuubi (o bijuu mais forte entre os nove). Uzumaki Kushina é mãe de Naruto e também a esposa do Quarto Hokage considerado pelos moradores de Konoha como o maior de todos os Hokages, pois derrotou a Kyuubi em uma tentativa de Madara Uchiha de se vingar da vila. Ele e Kushina derrotaram e selaram a Kyuubi em seu filho Uzumaki Naruto que se tornou o terceiro Jinchuuriki da Raposa de Nove-Caudas. Naruto Uzumaki é o único remanescente do Clã Uzumaki e descobriu que é filho no Quarto Hokage na luta contra Pain onde se descontrolou e quase libertou a Kyubbi, mas isso não aconteceu pois seu pai apareceu em sua mente e lhe revelou toda a história. Já sua mãe aparece no mangá 497 na luta entre Naruto e Kyuubi. Naruto estava quase perdendo quando Kushina apareceu em sua mente e lhe ajudou. O Clã Uzumaki e o Clã Senju são parentes distantes. Uma das caracteristicas do clã é o cabelo vermelho de seus membros.
Até agora foi confirmado que as habilidades do clã Uzumaki são a produção de selos poderosos, tão fortes que o país onde o clã vivia foi destruído durante guerras, pois outras vilas temiam o poder desses selos. O Selo de Quatro Símbolos, usado para selar a Kyuubi em Naruto é baseado em selos deste clã. Se sabe tambem que esse clã era reconhecido pela grande quantidade de chakra que seus ninjas possuem, como se pode ver nos casos de Naruto e Nagato.

Clã Yamanaka

Este clã possui técnicas para controle corpóreo e mental de oponentes, com destaque para Ninpou Shintenshin no Jutsu.

Clã Kurama

O Clã Kurama é um clã especialista em genjutsus, por possuir a Kekkei Genkai Kurama Ichizoku, que permite que qualquer genjutsu visto possa ser copiado pelo ninja. Possui genjutsus próprios poderosos e que não podem ser copiados. Entretanto, as habilidades são tantas que o usuário raramente consegue controlá-la por completo, e seu subconsciente fica encarregado desta diferença. Isto eventualmente cria uma segunda personalidade na pessoa, que pode
passar a original e transformar o membro do Clã em um monstro. O Clã é dividido em duas famílias de acordo com a força da Kekkei Genkai: a principal e a secundária.

Clã Kamizurui
O Clã Kamizurui é um clã especialista em insetos que foi tão famoso quanto o Clã Aburame, mas que atualmente tem poucos membros. Tentou invadir a Vila Oculta da Folha na época do avô de Shino Aburame, mas foi derrotado. Sua única aparição ocorre no anime, quando três membros tem a missão de capturar o Bikouchuu, um besouro já utilizado pela Vila, e que possibilitaria o re-fortalecimento do Clã.

Titetitejros

é um Ninpou (Arte Ninja), usada no mundo de Naruto em batalhas de ninjas.
Muito usada pelos ninjas da Vila Oculta da Areia, a técnica consiste em criar linhas através do Chakra para controlar marionetes e bonecos.
As marionetes podem possuir armas, venenos, truques escondidos e vários golpes que pegam o inimigo de surpresa. Há uma versão mais avançada da técnica chamada Hitokugutsu criada por Akasuna no Sasori que consiste em transformar um ser humano em uma marionete. O primeiro ninjas usuário desta técnica foi Chikamatsu Monzaemon que possuía dez marionetes muito poderosas com Jutsus poderosos, que atualmente pertencem a ninjas da Vila Oculta da Areia, Chiyo. A habilidade dos ninjas usuários deste Jutsu é tida pelo números que de marionetes que ele pode usar com os dedos.

https://ftmdesign.directorioforuns.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Admin

Mensagem Dom Abr 22, 2012 2:27 am por Admin

teste

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos